Apresentação - Sede - Contatos

Seja Bem vindo ao blog da ExNEPe!

A ExDEPe - Executiva Distrital e Entorno dos(as) Estudantes de Pedagogia -  é a entidade que representa os estudantes da região e tem o objetivo de lutar por uma educação de qualidade e por um projeto educacional que sirva ao Brasil.

Breve Histórico:
A primeira ExDEPe foi formada no I EDEPe (Encontro Distrital dos Estudantes de Pedagogia), ocorrido nos dias 27 e 28 de outubro de 2007, na Faculdade de Educação da Universidade de Brasília. A partir de então, tornou-se a entidade de representação de todos(as) estudantes de Pedagogia do DF e Entorno, no intuito de colaborar com a formação político-acadêmica para além da sala de aula.

Blog:
O Blog da ExDEPe tem o objetivo de informar as demandas, bem como decisões, atas de reuniões, prestações de contas e planos de lutas da ExDEPe, aproximando os estudantes militantes do Movimento Estudantil do DF e entorno, bem como os demais do Brasil, mantendo-se assim, uma representação estudantil afinada com as necessidades educacionais de formação do pedagogo enquanto profissional e sobre a educação brasileira.

Sede da ExDEPe
Universidade de Brasília
Campus Universitário Darcy Ribeiro
Gleba A
Faculdade de Educação 5
Sala CAPe - Centro Acadêmico Pedagogia do Oprimido
CEP: 70910-900


Contatos:
http://www.exdeepe.blogspot.com/
exdeepe@gmail.com